segunda-feira, 19 de julho de 2010

Chapa 1 visita redações e distribui folder com propostas

Os candidatos da Chapa 1 - Sindicato de lutas, conquistas e esperança se preparam para a reta final da campanha e realização das eleições nos próximos dias 27, 28 e 29 de julho. O grupo prossegue distribuindo material de divulgação e visitando locais de trabalho. Na semana passada, o candidato à presidência do Sindjorce, Claylson Martins, visitou as redações dos jornais Diário do Nordeste, O Povo e O Estado, as TVs, além de assessorias de imprensa de órgão públicos e empresas privadas, como a AD2M Comunicação.

A receptividade dos colegas, segundo Claylson Martins, tem sido muito boa. "Entregamos o folder com as nossas propostas, além do jornal da Chapa 1 da Fenaj - Virar o Jogo, e outros informes. Por onde passamos, os jornalistas se mostraram interessados em ler o material e debater alguns pontos. Muitos colegas nos pararam para declarar apoio à Chapa 1 do Sindjorce, que conta com três integrantes disputando a eleição da Fenaj: Déborah Lima, eu e Ângela Marinho", disse.

Para Claylson Martins, a Chapa 1 reúne pessoas comprometidas com as lutas da categoria - e que sempre participaram ativamente das ações do Sindjorce, como as manifestações em prol do diploma. O restabelecimento do diploma para exercício profissional, inclusive, ganhou apoio massivo dos colegas nesta campanha. “O diploma é um dos principais assuntos, sobretudo após a trajetória vitoriosa da PEC 386/09 (Proposta de Emenda na Constituição) que foi aprovada pela Comissão Especial da Câmara", lembrou.