sábado, 15 de maio de 2010

Time de peso e 50% de renovação

Com 50% de renovação, a Chapa 1 – Sindicato de lutas, conquistas e esperança concorre à nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (SINDJORCE) com dez candidatos que não integram a atual diretoria da entidade. O timaço de peso, encabeçado pelo candidato a presidente Claylson Martins, diretor executivo do SINDJORCE e funcionário da Rádio Verdes Mares, é composto pelos jornalistas Samira de Castro (Secretária-geral), Marina Valente (Comunicação e Cultura), Evilázio Bezerra, Lúcia Estrela (Diretoria Executiva), Waldyh Ramos, Felipe Abud (Conselho Fiscal), Eliézer Rodrigues, Ângela Marinho (Comissão de Ética), Salomão de Castro e Claudia Vidal (Delegados da FENAJ).

Candidato à sucessão da atual presidente Déborah Lima, Claylson Martins coordena a Comissão de Negociação Salarial do SINDJORCE e também é candidato ao Departamento de Relações Internacionais da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) pela Chapa 1 - Virar o jogo! Em defesa do Jornalismo e da Profissão, encabeçada pelo atual vice-presidente da entidade, Celso Augusto Schröder.

Além de Claylson e Déborah, candidata à Diretoria de Administração e Finanças do sindicato e à reeleição como tesoureira da FENAJ, a equipe conta ainda com a participação de veteranos no movimento sindical dos jornalistas cearenses, como Mirton Peixoto (Diretoria de Ação Sindical), Aloísio Coutinho (Diretoria Executiva), Francisco Ferreira Gatto, Rogério Gomes (Conselho Fiscal), Telma Costa, Messias Pontes, Maurício Lima (Comissão de Ética) e Fátima Medina (Delegada da FENAJ).

Nenhum comentário: